Cidadã Honorária – Waldívia Alencar recebe homenagem no Rio Preto da Eva

A Câmara Municipal do município do Rio Preto da Eva (distante 78 km de Manaus) será o palco, no próximo sábado, dia 1º de julho, da solenidade de outorga do Título de Cidadã Honorária à Secretária de Estado de Infraestrutura, Waldívia Alencar.

A solenidade, que terá início às 18h, será presidida pelo vereador Valdir Melo, do PSB, presidente do Poder Legislativo daquele município.

De acordo com o vice-prefeito, Manoel Paixão – o Paixão, o ato de conceder o título de Cidadã do município do Rio Preto da Eva à secretária Waldívia Alencar, da SEINF, “traduz o sentimento de gratidão que o nosso município tem para com o Governo do Estado, para com as obras realizadas na sede e na zona rural do Rio Preto da Eva”.

Segundo Paixão, o empenho e a dedicação de Waldívia Alencar à frente da SEINF, no atendimento de todos os prefeitos, de ouvir suas reivindicações, de leva-las ao conhecimento do governador Omar Aziz, que de pronto as atende, por saber que elas representam intervenções que concretizam sua determinação de levar melhoria da qualidade de vida a populações que, sem a intervenção do Poder Executivo estadual não teriam como ser realizadas.

“Nós temos certeza que esta homenagem representa o agradecimento e o carinho de toda a sociedade rio pretense, que a uma só voz diz ‘muito obrigado’ ao trabalho desta secretária que se dedica de corpo e alma aos seus afazeres diários à frente da SEINF”, finalizou o vice-prefeito, que sugeriu à Câmara Municipal a concessão do título.