Secretário de Infra-Estrutura inspeciona obras em Iranduba

O Secretario estadual de Infra-Estrutura, Orlando Mattos Junior, estará visitando nesta quinta-feira, 16, juntamente com a secretária de Ação Social, Regina Fernandes, a construção de um Centro de Convivência para Idosos no município do Iranduba, obra que está sendo realizada através de uma parceria com a prefeitura local.
            O convênio firmado com o prefeito Nonato Lopes, do Iranduba, para a construção deste centro, foi no valor de R$ 242,47 mil. O projeto deste centro foi elaborado de acordo com as necessidades e a demanda locais, informou a secretária Regina Fernandes.
           De acordo com o secretário de Infra-Estrutura, o objetivo da visita será o de verificar o estágio em que a obra se encontra. Segundo Orlando Mattos Junior, tanto a SEINF quanto a SEAS terão um dia cheio nesta quinta-feira, quando estarão visitando, logo após retornar a Manaus, o Centro de Referência da Assistência Social – ARAR, na zona Leste da cidade, que passa por obra de reforma e ampliação de suas instalações.
           A obra está orçada em R$ 1,71 milhão, segundo dados da Secretaria de Estado de Infra-Estrutura (SEINF) e da Secretaria de Estado da Ação Social (SEAS).
          No percurso até a sede do município do Iranduba, o secretário orlando Mattos Junior aproveitará para fazer uma vistoria sobre as condições em que se encontra o leito da AM-070, a rodo via Manoel Urbano, que liga Manaus a Manacapuru.